A partir de agora, brasileiros podem enviar dinheiro para empresas no exterior pela Wise

A Wise, empresa global de tecnologia que está construindo a melhor maneira de movimentar dinheiro ao redor do mundo, passou a permitir que brasileiros enviem dinheiro para empresas no exterior. Com isso, a Wise passa a ser um facilitador quem quer realizar investimentos offshore, ou seja, em fundos estrangeiros. A novidade chega em ótimo momento para quem costuma aproveitar a grana extra que entra com 13º salário e bônus de fim de ano para investir em outros mercados. 

Os clientes da Wise que enviarem dinheiro para uma empresa no exterior não precisam converter o saldo para outra moeda antes de fazer a transferência, independentemente da moeda envolvida. Em vez disso, os clientes podem seguir o fluxo de envio de dinheiro e transferir reais para qualquer uma das 70 moedas disponíveis na plataforma da Wise. Em seguida, o cliente escolhe a forma de pagamento, podendo ser Pix, TED, DOC, ou cartões de crédito e débito. Dependendo a opção de pagamento elegida, a transação será concluída em segundos.

A função foi desenvolvida diante da percepção de que os clientes sentiam mais necessidade de realizar esse fluxo cambial, e chega semanas após a Wise anunciar que empresas e pessoas físicas ao redor do mundo podem enviar dinheiro para outras empresas no Brasil. 

A expansão da oferta de serviços da Wise para pessoas físicas e jurídicas está entre as prioridades da companhia para o mercado brasileiro. Os interessados em fazer envio de remessas para empresas no exterior já podem utilizar o aplicativo da Wise e efetuar a transação.


Sobre a Wise

A Wise é uma empresa global de tecnologia, que está construindo a melhor maneira de mover e gerenciar o dinheiro do mundo.

Com a Conta Wise e a Wise Business, pessoas e empresas podem manter saldo em 40 moedas, mover dinheiro entre países e gastar dinheiro no exterior. Grandes empresas e bancos também usam a tecnologia da Wise; uma rede completamente nova para o dinheiro do mundo. Co-fundada por Kristo Käärmann e Taavet Hinrikus, a Wise foi lançada em 2011 sob seu nome original, TransferWise. É uma das empresas de tecnologia mais rápidas e lucrativas do mundo e está listada na Bolsa de Valores de Londres sob o símbolo WISE.

16 milhões de pessoas e empresas usam a Wise ao redor do mundo. No ano fiscal de 2023, a Wise processou aproximadamente £ 105 bilhões em transações transfronteiriças, economizando aos clientes cerca de £ 1,5 bilhão.

Detalhes do Contato

Tópicos relacionados

Receive Wise news on your RSS reader.

Or subscribe through Atom URL manually