Sobre a Wise

Saiba mais sobre nós

A Wise é uma empresa de tecnologia global que está construindo a melhor maneira de movimentar dinheiro ao redor do mundo. Com a conta Wise, pessoas e empresas podem guardar mais de 50 moedas, movimentar dinheiro entre países e gastar dinheiro no exterior. Grandes empresas e bancos também usam a tecnologia Wise; uma rede de pagamentos internacionais totalmente nova que um dia irá movimentar dinheiro sem fronteiras para todos, em qualquer lugar. Independentemente de como você usa a plataforma, a Wise tem a missão de facilitar sua vida e ajudar você a economizar dinheiro.

Cofundada por Taavet Hinrikus e Kristo Käärmann, a Wise foi lançada em 2011 com seu nome original TransferWise. É uma das empresas de tecnologia de crescimento mais rápido do mundo e está listada na Bolsa de Valores de Londres sob o símbolo WISE.

Dezesseis milhões de pessoas e empresas usam a Wise globalmente, que processa cerca de £9 bilhões em transações internacionais a cada mês, economizando aos clientes cerca de £1,5 bilhão por ano.

Últimas notícias sobre a Wise

Quebrando barreiras para abrir caminho para as mulheres na tecnologia

*Por Isabel Naidoo, diretora de People da Wise

Vai fazer intercâmbio? Cinco dicas para se preparar para a viagem

Moeda, custo de vida e até sistema de saúde são fatores decisivos na hora de planejar

Cinco dicas para evitar tarifas ocultas em transações internacionais

Wise traz ao Brasil a campanha #NadaaEsconder e petição global que cobra pelo aumento da transparência do mercado de câmbio

Receive Wise news on your RSS reader.

Or subscribe through Atom URL manually