Wise agora permite envio de dinheiro para empresas no Brasil

Wise anuncia a ampliação de seus serviços no Brasil: a partir de agora, empresas e pessoas físicas ao redor do mundo podem enviar dinheiro para outras empresas no Brasil. 

O novo serviço beneficiará empresas e consumidores que estão alocados em outros países, por exemplo, e precisam transferir recursos para empresas sediadas no Brasil. A Wise habilitou o envio de dinheiro de usuários para empresas recentemente e já havia percebido uma adoção positiva nesse fluxo.

A plataforma de serviços financeiros também já possibilita o envio de dinheiro de empresas para pessoas físicas, facilitando o recebimento para profissionais que atuam como freelancers. Agora, profissionais que atuam como pessoas jurídicas e prestam serviços para companhias no exterior também poderão receber seus pagamentos pela Wise. 

A expansão da oferta de serviços da Wise para empresas está entre as prioridades da companhia para o mercado brasileiro. Os interessados em abrir uma conta PJ na Wise no Brasil para envio de dinheiro já podem se cadastrar na lista de espera da plataforma. 


Sobre a Wise

A Wise é uma empresa global de tecnologia, que está construindo a melhor maneira de mover e gerenciar o dinheiro do mundo.

Com a Conta Wise e a Wise Business, pessoas e empresas podem manter saldo em 40 moedas, mover dinheiro entre países e gastar dinheiro no exterior. Grandes empresas e bancos também usam a tecnologia da Wise; uma rede completamente nova para o dinheiro do mundo. Co-fundada por Kristo Käärmann e Taavet Hinrikus, a Wise foi lançada em 2011 sob seu nome original, TransferWise. É uma das empresas de tecnologia mais rápidas e lucrativas do mundo e está listada na Bolsa de Valores de Londres sob o símbolo WISE.

16 milhões de pessoas e empresas usam a Wise ao redor do mundo. No ano fiscal de 2023, a Wise processou aproximadamente £ 105 bilhões em transações transfronteiriças, economizando aos clientes cerca de £ 1,5 bilhão.

Detalhes do Contato

Tópicos relacionados

Receive Wise news on your RSS reader.

Or subscribe through Atom URL manually