Nova campanha da Wise foca em férias e viagens de começo de ano

Peças publicitárias destacam segurança, facilidade e comodidade da conta global e do cartão de débito internacional da fintech

A Wise, empresa de tecnologia global que está desenvolvendo a conta mais internacional do mundo, lança mais uma campanha de marketing. A ação promove a mensagem do seu cartão de débito internacional e inclui mídia online; ativação em TVs em elevadores de prédios comerciais e residenciais, e peças out of home em relógios de rua, pontos de ônibus, parques e shoppings na cidade de São Paulo. 


A campanha teve como base os comportamentos típicos dos usuários brasileiros, sobretudo daqueles que estão planejando viagens internacionais nos próximos meses. “Queremos ressaltar que viajar para fora do país já faz parte do plano de vários brasileiros e que ter um produto como o cartão da Wise à disposição traz mais conveniência e segurança”, comenta Helene Romanzini, gerente de marketing de produto da Wise.


Peças reforçam conexão com o cliente

Para a criação das artes, desenvolvidas internamente, a empresa se debruçou sobre os hábitos de viagens dos usuários brasileiros — como principais destinos, usos mais comuns e até temperaturas preferidas. Além disso, elas reforçam o quanto o turista economiza ao viajar com a Wise - que chega a ser 10% mais econômica que os cartões de crédito internacionais e tem o IOF de apenas 1,1%.


“A Wise tem uma relação muito próxima com os seus consumidores. Portanto, para essa campanha, perguntamos para diversos perfis de usuários por que eles escolhem os nossos serviços. O principal motivo apontado foi a rapidez e a facilidade para converter moedas. Por isso, esse é o grande mote por trás da ativação”, explica.



Sobre a Wise

A Wise é uma empresa global de tecnologia, que está construindo a melhor maneira de mover e gerenciar o dinheiro do mundo.

Com a Conta Wise e a Wise Business, pessoas e empresas podem manter saldo em 40 moedas, mover dinheiro entre países e gastar dinheiro no exterior. Grandes empresas e bancos também usam a tecnologia da Wise; uma rede completamente nova para o dinheiro do mundo. Co-fundada por Kristo Käärmann e Taavet Hinrikus, a Wise foi lançada em 2011 sob seu nome original, TransferWise. É uma das empresas de tecnologia mais rápidas e lucrativas do mundo e está listada na Bolsa de Valores de Londres sob o símbolo WISE.

16 milhões de pessoas e empresas usam a Wise ao redor do mundo. No ano fiscal de 2023, a Wise processou aproximadamente £ 105 bilhões em transações transfronteiriças, economizando aos clientes cerca de £ 1,5 bilhão.

Detalhes do Contato

  • Baixar vCard

Tópicos relacionados

Receive Wise news on your RSS reader.

Or subscribe through Atom URL manually