Wise se associa à Zetta

Iniciativa reforça compromisso da empresa com setor financeiro e tecnológico

A Wise, empresa global de tecnologia que está construindo a melhor maneira de movimentar dinheiro ao redor do mundo, anuncia sua filiação à Zetta, associação sem fins lucrativos cujo objetivo é garantir um ambiente econômico competitivo que resulte em maior inclusão financeira, inovação e satisfação dos clientes.

“O Brasil está consolidado como um mercado prioritário para a Wise, e a associação à Zetta solidifica nossa posição no sistema financeiro do país e a nossa missão de fomentar um setor mais transparente, competitivo e justo para os clientes", afirma Yves Berbert, Country Manager da Wise no Brasil. "Os objetivos da Zetta - de transparência e independência das pessoas - são muito similares aos que a Wise sempre defendeu desde sua criação, em 2011. Além disso, a associação tem um papel relevante na construção de políticas públicas com impacto positivo na área, e queremos contribuir", complementa.

Fundada em 2021 pelo Nubank, Mercado Pago e Google, a Zetta é integrada por empresas de finanças e tecnologia que defendem o empoderamento dos brasileiros com o dinheiro, a revolução do setor e a redução de ineficiências aliada à segurança jurídica..A associação ainda produz estudos sobre o mercado e oferece visibilidade aos posicionamentos e às ideias dos associados.

Foco na expansão global

Recentemente, a Wise conquistou a marca de 16 milhões de clientes e 5 mil funcionários no mundo e reforçou sua missão de facilitar a movimentação do dinheiro sem fronteiras por meio de uma mudança na identidade visual da marca. Com uma movimentação de mais de £25 bilhões a cada trimestre, a empresa conquista cerca de 100 mil novos clientes toda semana e continua investindo na expansão da sua conta internacional e na oferta de produtos para clientes brasileiros. 

Sobre a Wise

A Wise é uma empresa de tecnologia global que está construindo a melhor maneira de movimentar dinheiro ao redor do mundo. Com a conta Wise, pessoas e empresas podem guardar mais de 40 moedas, movimentar dinheiro entre países e gastar dinheiro no exterior. Grandes empresas e bancos também usam a tecnologia Wise; uma rede de pagamentos internacionais totalmente nova que um dia irá movimentar dinheiro sem fronteiras para todos, em qualquer lugar. Independentemente de como você usa a plataforma, a Wise tem a missão de facilitar sua vida e ajudar você a economizar dinheiro.

Cofundada por Taavet Hinrikus e Kristo Käärmann, a Wise foi lançada em 2011 com seu nome original TransferWise. É uma das empresas de tecnologia de crescimento mais rápido do mundo e está listada na Bolsa de Valores de Londres sob o símbolo WISE.

Dezesseis milhões de pessoas e empresas usam a Wise globalmente, que processa cerca de £9 bilhões em transações internacionais a cada mês, economizando aos clientes cerca de £1,5 bilhão por ano.

Detalhes do Contato

  • Baixar vCard

Tópicos relacionados

Receive Wise news on your RSS reader.

Or subscribe through Atom URL manually